Dúvidas

Dúvidas Frequentes

Cadastro

Preciso usar um email corporativo?

Sim. Os produtos comercializados pela Mais Gemba são direcionados à empresas. No momento de seu cadastro deverá informar um e-mail corporativo válido, não sendo permitido e-mails gratuitos (ex. @gmail.com, @hotmail.com)

Quanto tempo demora para liberação do cadastro?

Após o envio do pré-cadastro, o seu pedido será analisado pela equipe da Mais Gemba para ser se atende às condições divulgadas em https://pdm.maisgemba.com.br/termo-contratual/

O tempo médio é de até 3 dias úteis.

Meu cadastro está bloqueado, como liberar?

Como uma política de segurança, nosso sistema realiza bloqueio de conta que esteja sem movimentação. Caso sua conta esteja com este status solicite o desbloqueio através do e-mail pdm@pdm.maisgemba.com.br.

Mudei de empresa e não consigo recuperar o acesso?

Os produtos comercializados pela Mais Gemba são direcionados à empresas indicados no CNPJ no momento da compra e, através de um termo de cessão de direito para uso exclusivo destas. Caso tenha você tenha alterado de empresa (CNPJ diferente), deverá realizar uma nova aquisição com o cadastro desta empresa para adquirir os Padrões de Descrição de Materiais.

Meio de Pagamento

Quais os meios de pagamento permitidos?

A Mais Gemba possui parceria com o EBAX, disponibilizando pagamentos em:

Boletos  

Boleto EBANX   Instant Boleto EBANX

Bandeiras de crédito nacionais 

Mastercard   Visa   American Express   Diners Club   Elo   Hipercard

Cartões de débito

Caixa Econômica   NuBank   Santander   Banco do Brasil   Itaú   Bradesco

Transferência Bancária

Itaú   Banco do Brasil   Bradesco   Banrisul

Débito em conta

Itaú   Banco do Brasil   Bradesco   Banrisul

Carteiras Digitais

Mercado Pago   Paypal   PicPay

Cupom, como usá-lo?

Os cupoms de desconto devem ser inseridos antes da confirmação do meio de pagamento no campo específico e deve clicar em APLICAR para utilizar. Observe a mensagem que vai aparecer em relação ao cupom inserido.

Se o processo de pagamento for concluído sem a inserção de um cupom válido, não teremos como reverter a compra para aproveitá-lo.

Produtos

Como é feita a entrega dos produtos?

Nossa entrega é feita eletronicamente. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe por e-mail um link exclusivo e a partir deste momento o cliente se torna responsável pela armazenagem, guarda e utilização. Qualquer problema durante a liberação, como atraso, quedas de conexão,  entre outros, a responsabilidade é dos sistemas envolvidos, no entanto, nós damos total apoio e suporte aos nossos clientes casa haja algum contratempo.

Posso devolver algum item?

Mantendo o respeito e transparência com nossos clientes criamos nossa política de devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor; o cliente possui 7 dias corridos para devolução do item, conforme (art. 49), desde que não tenha realizado o download. O produto precisa estar sem status de download. Após recebermos o pedido vamos verificar se este encontra-se sem indícios de download, estornamos o pagamento ao cliente. No entanto, PDM´s customizados não podem ser devolvidas. Para devoluções entre em contato por e-mail: pdm@pdm.maisgemba.com.br

Vocês tem Nota Fiscal?

Sim. Será emitido uma nota fiscal em nome da empresa com os dados informados na conclusão do carrinho de compras com a lista dos produtos comprados e valor total.

Nos valores apresentados no site estão inclusos os impostos incidentes.

O prazo para emissão da nota fiscal ocorrem em até 7 dias úteis.

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.
X